sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Malchjdael - Justin Beldwell

Eu carrego a minha consciência através das letras cósmicas com os quatro atributos divinos e carrego o quarto com uma luz azul brilhante que da uma sensação de expansão igual à esfera de Júpiter. Eu então uso as letras M-AL-Ch-J-D-A nos quatro planos. Não uso o sufixo –EL, pois é um marcador de uma qualidade divina. Eu medito então sobre o sigilo de Malchjdael até entrar em transe. Eu então passo através das esferas usando o atributo da onisciência, e entro na esfera de Júpiter. Lá eu chamo Malchjdael até ele aparecer na minha consciência. Eu digo a ele as minhas intenções, após nos cumprimentamos, e ele concorda em responder algumas perguntas.

Como você mantém o equilíbrio do fluído elétrico dentro do universo?

Eu permito que o fluído magnético retorne ao normal interrompendo o derreamento do fluído elétrico divino ou eu faço o oposto aumentando sua fluência, tudo depende do que for necessário para manter o equilíbrio entre as esferas.

Como você consegue animar todas as coisas criadas?

Pela aplicação do fluído elétrico e do fluído magnético em um ritmo que pode estimular a força vital fazendo surgir uma consciência ou fazendo uma elevada e pura vibração que pode ser usada para fins mágicos. O uso que faço disso estimula todas as coisas a crescer, desenvolver e evoluir para seres mais elevados.

Bardon diz que você controla a vontade em todas as coisas, como isso é feito?

Eu sou o canal para a legitimidade divina para manifestar a força de vontade na quantidade certa em todas as criaturas do universo. Sem a minha presença o universo não poderia aplicar nenhum esforço ou vontade.

Como se pode suscitar milagres com um estado manifestado de crença, como isso é feito?

Isto é um segredo que não pode ser publicado

Como é que se dá uma abhisheka ou transferência de poder?

Você deve imaginar uma qualidade que você tem. Em seguida, trazer a mente à pessoa a quem você deseja dar essa transferência de poder. Na imaginação faça uma copia exata dessa qualidade e então transpô-la ao receptor. Você tem que levar isso a todos os três corpos e condensá-lo na região elementar mais apropriada de acordo com a qualidade, senão outra qualidade pode se desenvolver. Pode-se também compartilhar uma qualidade imaginando uma energia que conecta vocês e em seguida impregnar rapidamente a aura do receptor por alguns momentos, e, logo em seguida desaparecer.

Dependendo da quantidade de poder, os efeitos irão se manifestar e depois diminuir. De toda maneira, isso dá a chance do receptor conhecer a energia e depois meditar sobre isso desenvolvendo a mesma qualidade por si mesmo.

Há mais alguma coisa que você possa compartilhar ou ensinar para os iniciados poderem contatá-lo mais facilmente?

Para entrar em contato comigo basta meditar sobre a força de vontade, e em seguida, chamar o meu nome enquanto se concentra no meu sigilo. Criar uma presença de energia e eu irei inspirar imediatamente qualquer um que fizer isso, dependendo do seu grau de maturidade e desenvolvimento.

Eu agradeço a Malchjdael por estas informações e pelo seu tempo. Então eu medito com ele. Sua aura externa é como um pilar negro que se agita e muda como se fosse carvão em brasa. Sua aura interna é como um sol branco com asas brancas. Eu então retorno o espírito de volta a esfera de Júpiter e agradeço pelas informações. Não há nada de Saturno na sua presença (a menos que você conte o pilar negro monumental que era mais um símbolo de sua vontade do que um símbolo da sua esfera). Eu sinto negar mais não há nada que mostre que Bardon colocou o sigilo dos espíritos de Saturno nos sigilo de Júpiter.

Do ponto de vista de Bardon na PEM nos acabamos de completar a tarefa de invocação dos espíritos. Bardon menciona que os Juizes de Saturno dominam os seres negativos, pacatos e guerras, onde o amor e ódio existem. Praticamente Bardon menciona os espíritos de Saturno que são bem conhecidos tais como Arathron (Aratron), Agiel, Cassiel, Machatan, e aparentemente Uriel são todos espíritos de Saturno que se é possível trabalhar. Eu já trabalhei com Aratron e Tzaphquiel e posso dizer que Aratron é bom para um desenvolvimento a longo praza da alma na remoção de impurezas e Tzaphquiel pode te iniciar dentro da esfera de Saturno e te ajudar a compreender as energias que trabalham lá. Essa esfera é muito opressiva e Bardon menciona que um longo tempo sobre as influencias de Saturno pode te tornar melancólico por algum tempo. Do ponto de vista espiritual, deve-se entrar nessa esfera e conhecer alguns espíritos dela, para não haver uma lacuna no desenvolvimento magistico. Como eu mencionei na esfera da Lua pode-se aprender muita informação e conhecimento pratico alem de fazer amizade com os espíritos das esferas e este é o propósito do livro que Bardon escreveu. È um guia de campo para o desenvolvimento da consciência para atingir as esferas e as energias que lá trabalham.

Eu irei fazer mais uma operação mágica antes de cobrir os capítulos finais do livro. Eu entrarei na esfera de Urânio e verei se algum espírito quer dar o seu sigilo, nome e descrição do que eles ensinam. Se isso não der certo eu darei uma descrição de como as energias de Urano trabalham, para que o mago possa facilmente entrar nela. Eu terminarei esse relato passando por cima dos cap 12, 12 e epílogo. Passarei então pelas questões que possam surgir dos meus leitores queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário